Mais Imagens

Protetor de Colchao CASAL Malha Impermeável - Frelanzza

Em estoque

R$102,29

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

OU

Descrição Rápida

E a partir de uma pequena máquina de costura, a Frelanzza se torna uma das melhores empresas de matelassês, simbolizando o que ela tem de mais valioso: a gratidão pelos que ajudaram a construí-la, sempre olhando o futuro com coragem e empreendedorismo.

Detalhes

Características

Tecido em malha 100% algodão toque de camiseta do puro algodão super confortável e ao mesmo tempo resistente. Manta interna absorvente com tecnologia exclusiva Fiber Life, toque de silicone com o máximo poder de absorção.

Essa alta absorção permite que o liquido não fique em contato direto com a pele e não forme um acúmulo dificultando a retirada para limpeza. Impermeável de 4ª geração, impede que o liquido vaze permitindo a ventilação. Deixa seu colchão protegido sem esquentar além de ser silencioso.

Exclusiva saia lateral elástica, fácil de colocar no colchão e seca muito mais rápido após a lavagem.

Especificações técnicas

Totalmente lavável.
Antiácaro.
Antialérgico.
Para colchões:
Casal 140cm x 190cm x 40cm

Tecido 100% algodão
Forro: 100% Polipropileno
Recheio e saia: 100% poliéster

Igual ao lençol de elástico, sem zíper.

Cor: Branco 

Conteúdo da Embalagem
- 1 Protetor de Colchão 

Empresa

O fundador descobriu a partir de uma máquina de costura, que se tratava de uma multiagulha para fabricação de matelassê a metro. E foi com essa máquina que a Frelanzza se tornou, em poucos anos, a maior produtora de matelassê do Brasil, produzindo também edredons e colchas como produtos acabados.

Em 1999, uma fábrica de mantas de poliéster e fibras de enchimento foi comprada, tornando a Frelanzza um dos maiores produtores desse segmento.

E aquela pequena máquina continua produzindo um dos melhores matelassês da empresa, simbolizando o que a Frelanzza tem de mais valioso: a gratidão pelos que ajudaram a construí-la, sempre olhando o futuro com coragem e empreendedorismo.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se